Alimento altamente consumido nas festas de final de ano é retirado das prateleiras

Ler na área do assinante

O azeite é um dos alimentos mais consumidos no planeta e, principalmente, nas festas de final de ano, por isso, nesta época as prateleiras ficam cheias do óleo feito de azeitona, e muitas marcas novas acabam surgindo.

Situação que leva ao aumento da fiscalização, com o objetivo de flagrar uma gama de azeites considerados impróprios para consumo, com base em diversos fatores, como procedência, higiene, falta de licença adequada e, principalmente, a fraude, com a mistura de diversos ingredientes inadequados.

A mais recente ação do Ministério da Agricultura e Pecuária acaba de confirmar e apreender uma grande quantidade de azeite que se enquadravm nestas irregularidades.

Para saber mais sobre esta notícia, acesse o site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.

Clique no link e leia gratuitamente a matéria completa:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/2311/lotes-de-azeite-improprios-para-consumo-sao-reti...

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar