Whindersson rompe o silêncio

Ler na área do assinante

Whindersson Nunes, através de sua assessoria, expressou sua consternação pela morte de Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos.

Jéssica foi alvo de uma notícia falsa, amplamente divulgada nas redes sociais, que a vinculava romanticamente a Whindersson. Perfis influentes como “O Garoto do Blog” e “Choquei” foram responsáveis por espalhar a fake news.

Whindersson Nunes compartilhou seu pesar:

“Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho”, declarou em nota.

Whindersson lamentou profundamente e expressou solidariedade à família de Jéssica.

Além disso, condenou o linchamento virtual e o uso prejudicial das redes sociais, encorajando aqueles que enfrentam problemas emocionais a buscarem apoio.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar