AO VIVO: Descubra se o seu deputado está na lista dos melhores do ano (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Ranking Avança Brasil destaca os parlamentares mais atuantes de 2023 e mostra que ainda há esperança no cenário político

O Fator Político BR lança o Ranking Avança Brasil, uma avaliação que visa valorizar aqueles parlamentares que estão trabalhando de fato pelo progresso do país. Esse é mais um importante instrumento de cobrança para o povo e mostra que ainda há esperança, com deputados e senadores que são realmente atuantes.

Veja o vídeo:

O Ranking Avança Brasil é uma avaliação anual transparente, baseada em dados factuais e na linha editorial do Fator Político BR. O foco é refletir sobre o desempenho dos eleitos, utilizando como fonte principal as estatísticas da Câmara dos Deputados e do Senado, disponíveis no setor de Dados Abertos – Legis e baseada também na avaliação de analistas políticos e jornalistas. 

Foram analisados critérios como o número de proposições, projetos de lei, Propostas de Emenda à Constituição (PECs) protocolados e aprovados, bem como a participação ativa em Comissões permanentes e especiais, incluindo as Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs).

Segundo o ranking, entre os 513 deputados da Câmara, 40 se destacaram notavelmente, enquanto no Senado, 10 dos 81 representantes mostraram um desempenho excepcional. Estes parlamentares foram reconhecidos por defender propostas alinhadas aos valores sociais e ao avanço econômico do país.

O ranking completo, com a lista dos 40 deputados e 10 senadores mais atuantes, está disponível no site oficial do Fator Político BR, confira!

https://fatorpoliticobr.com.br/ranking-avanca-brasil/

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar