“História do PT é baseada na mentira de que se importam com os trabalhadores”, dispara jovem influenciadora (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Com uma clareza espetacular, a jovem Eduarda Campopiano desmascarou a esquerda e o chamado ‘pai dos pobres’:

“Lula não tem base, nem na rua, nem dentro do Congresso. Bolsonaro nunca precisou prometer emenda parlamentar para ter apoiadores dele lá. 
Bolsonaro nunca precisou arrancar dinheiro de programas sociais para mandar para deputados e conseguir alguma coisa. Lula só mostra onde está a prioridade dele. 
Toda a história do PT é baseada numa mentira, na mentira de que o Partido dos Trabalhadores se importa com os trabalhadores, esse é o mito fundador do PT. 
Hoje em dia o título de ‘pai dos pobres’ virou até piada, foi ressignificado, me parece que chamam Lula de ‘pai dos pobres’ pela tentativa de manter todo mundo na pobreza mesmo”, ressaltou, durante participação no programa Fator Revista, apresentado por Rafael Satiê.

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar