Rota da Fruticultura surpreende pelo pioneirismo ao incentivar produção de frutas no Distrito Federal (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O programa Rota da Fruticultura Ride-DF está se tornando uma referência no setor, impulsionando a geração de empregos em pequenas propriedades do Distrito Federal.

Em entrevista exclusiva à jornalista Berenice Leite, no programa Fator Agro, Luiz Curado, coordenador do projeto, fala sobre a importância da iniciativa voltada para o fomento à cultura de frutas vermelhas:

“Planejamos esse projeto do mercado para dentro, vendo o que tinha maior valor agregado e trouxemos o mirtilo, amora preta gigante, framboesa, e o açaí, trouxemos o açaí para o cerrado, isso acendeu o interesse em cima da rota, que abrange 33 municípios – 29 de Goiás, 4 de Minas e mais o Distrito Federal. 
O intuito é transformar, levar uma atividade produtiva que vai gerar riqueza para o pequeno produtor, com a qual ele pode manter sua família, dignidade, e sua liberdade na pequena propriedade”, ressaltou. 

Veja o vídeo: 

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar