Travesti Suzy, conhecida por abraço de Dráuzio Varella, é presa após quebrar regras de 'saidinha'

Ler na área do assinante

Suzy Oliveira, transexual que ficou conhecida após ser abraçada pelo médico Drauzio Varella em reportagem, foi presa no domingo, 24 de dezembro, por descumprir as condições da saída temporária de Natal.

A prisão ocorreu no bairro da República, centro de São Paulo, conforme informações confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP).

Suzy foi conduzida de volta ao Presídio de Guarulhos.

A Polícia Militar (PM) deteve Suzy após constatar que ela não permaneceu em sua cidade de origem, conforme exigido pela liberdade temporária. A SSP esclareceu que a operação, que também envolveu o Centro de Operações da Polícia Militar de São Paulo (Copom) e Centros de Monitoramento da SAP, visava capturar indivíduos que descumpriram as regras da saída temporária.

Desde sexta-feira, 22, aproximadamente 90 pessoas foram reconduzidas aos presídios.

A fama de Suzy surgiu após aparecer em uma reportagem do Fantástico, da TV Globo, em março de 2020, onde Drauzio Varella se sensibilizou com sua história e a abraçou. Posteriormente, revelou-se que ela estava presa por estupro e assassinato de um menino. Após a reportagem, Suzy recebeu muitas cartas e Drauzio Varella e a Globo foram processados pelo pai da criança vítima, mas foram absolvidos em segunda instância.

Drauzio Varella, reconhecendo o erro, pediu desculpas à família da criança.

Ele explicou que, por hábito em seu trabalho em penitenciárias, nunca perguntava aos presos sobre seus crimes e que o abraço não estava planejado.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar