A mais nova preocupação da Globo...

Ler na área do assinante

Celso Portiolli se tornou uma figura chave no SBT, superando consistentemente a Globo nas tardes de domingo em 2023.

Com programas populares como "Passa ou Repassa" e "Comprar é Bom, Levar é Melhor", ele não só cativou o público, mas também provocou ajustes na programação da Globo para 2024. Sua abordagem humilde e próxima ao público, tanto na tela quanto fora dela, destacou-se como um traço marcante de seu sucesso.

Durante um evento recente do Grupo Silvio Santos, Portiolli demonstrou sua natureza acessível e despretensiosa, interagindo com os funcionários e compartilhando momentos genuínos, afastando-se da ostentação comum entre celebridades.

Seu estilo de vida discreto, apesar do sucesso e riqueza, ressoa positivamente com o público e colegas de trabalho.

Portiolli, conhecido por evitar polêmicas, construiu sua carreira com talento e dedicação, sem cair na armadilha de interpretar um personagem diante das câmeras. Essa autenticidade contribuiu para sua posição como o sucessor natural de Silvio Santos na televisão.

Sob pressão de Luciano Huck, que pede mais investimentos devido ao fracasso do programa atual, e buscando enfrentar o rampante crescimento de Portiolli, a Globo está reestruturando o "Domingão com Huck" para competir diretamente com o programa do SBT nas tardes de domingo, antes das transmissões de futebol.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar