Irmão de Bolsonaro desponta e é o nome da vez no PL (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um novo nome está emergindo no cenário político brasileiro, conhecido informalmente como o "Bolsonaro genérico".

Renato Bolsonaro, irmão do ex-presidente Jair Bolsonaro, gravou inserções para o Partido Liberal (PL) no Vale do Ribeira, São Paulo, com a intenção de concorrer a um cargo no Congresso Nacional em 2026.

A escolha entre concorrer à Câmara dos Deputados ou ao Senado dependerá da decisão de Eduardo Bolsonaro, atual deputado federal pelo PL-SP, que pode optar por concorrer ao Senado.

Renato compartilhou um vídeo em seu Instagram, destacando sua longa associação com o PL e aprofundando seu envolvimento com o partido.

"Iniciei no PL antes do Jair Bolsonaro, e no PL consegui fazer uma grande amizade com os membros do partido... E o PL foi entrando na minha veia. Vamos pra cima!", afirmou no vídeo.

Atualmente, Renato atua como chefe de gabinete do prefeito Vinicius Brandão (PL), de Miracatu, e anteriormente assessorou André do Prado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Seu perfil nas redes sociais já começa a adotar um tom mais voltado para um futuro candidato, compartilhando vídeos de familiares políticos e interagindo com outras figuras políticas, como o vereador de Santos, Fábio Duarte (Podemos).

Recentemente, Renato recebeu o Título de Cidadão Setebarrense em nome do ex-presidente, em comemoração aos 65 anos de emancipação de Sete Barras, São Paulo.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar