Jovem motoboy de apenas 19 anos morre de forma cruel e criminosa

Ler na área do assinante

Um trágico acidente resultou na morte de Patrick Pereira do Nascimento, um jovem motoboy de 19 anos, ao ser atingido por uma linha de pipa com cerol.

O incidente ocorreu na Avenida Inajar de Souza, localizada na Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo.

Patrick estava acompanhado por sua namorada na motocicleta no momento do acidente, nesta segunda-feira, 25 de dezembro. Sua namorada, que estava na garupa, sofreu ferimentos leves. Segundo relatos dela, Patrick tentou controlar a hemorragia no pescoço com a mão, enquanto tentava manter o controle da moto, mas ambos acabaram caindo.

Moradores locais tentaram ajudar, fornecendo panos para estancar o sangramento, mas Patrick não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local, conforme constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A polícia informou que o motoboy estava conduzindo a moto em velocidade regulamentar. Ele tinha adquirido a motocicleta há dois meses e possuía habilitação para dirigir.

O triste episódio foi registrado como homicídio doloso consumado e lesão corporal na 72ª Delegacia de Polícia (Vila Penteado).

De acordo com dados da Associação Brasileira de Motociclistas (Abram), ocorrem mais de 100 acidentes anuais envolvendo linhas com cerol, dos quais cerca de metade resulta em ferimentos graves e 25% em óbitos.

A legislação em São Paulo proíbe o uso de linhas com cerol ou chilena (mistura de pó de vidro ou material similar com cola), com multas que podem chegar a R$ 132 mil para estabelecimentos que vendem esses materiais.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar