Agência que trabalhava com a Choquei rompe o silêncio, mas não convence ninguém

Ler na área do assinante

A agência Mynd8 se pronunciou sobre o caso envolvendo o perfil Choquei, que esteve ligado à empresa até 2021, e a tragédia com Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos.

Jéssica cometeu suicídio após ser difamada em perfis de fofoca, incluindo o Choquei.

Em sua declaração, a Mynd8 enfatizou que não tem controle editorial sobre nenhum dos perfis com os quais trabalha. A agência destacou sua atuação apenas na venda de publicidade, reiterando a independência dos perfis em relação ao conteúdo publicado.

A Mynd8 também negou possuir qualquer perfil de notícias ou relacionado, e mencionou a criação de um comitê de integridade há três anos, visando reforçar a ética entre colaboradores e parceiros. A agência se posiciona contra a disseminação de fake news e incitação ao ódio.

Embora a nota da Mynd8 tenha expressado solidariedade à família de Jéssica, não houve menção direta ao perfil Garoto do Blog, outro implicado na difamação e que fazia parte do projeto "Banca Digital" da Mynd8 até recentemente.

A Mynd8 removeu o Garoto do Blog da Banca Digital após o caso, mas não comentou especificamente sobre esse perfil em sua nota. Até o momento, a agência não respondeu a perguntas sobre sua relação com o Garoto do Blog.

Uma matéria publicada no JCO expõe as 'relações cabulosas' existentes entre a Mynd8, perfis de fofocas e o PT.

A nota da Mynd8 não convence absolutamente ninguém.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar