Ator de filme mundialmente conhecido é encontrado morto dentro do carro

Ler na área do assinante

A morte do ator sul-coreano Lee Sun-kyun, conhecido por seu papel no aclamado filme "Parasita", chocou o mundo.

Ele foi encontrado sem vida em seu carro em Seul, aos 48 anos.

A polícia confirmou que Lee estava sob investigação por suspeita de uso de drogas ilegais.

Lee Sun-kyun havia sido interrogado três vezes desde outubro. Apesar dos testes de drogas resultarem negativos, o ator estava envolvido em um caso contra um chantagista que o induziu a usar drogas. Lee chegou a ser detido por 19 horas em dezembro, antes de ser liberado.

A polícia de Incheon esclareceu que Lee não testou positivo para drogas e que ele apresentou uma queixa contra o chantagista antes da denúncia sobre seu suposto uso de drogas. Durante a investigação, duas pessoas foram presas, e Lee pediu exames adicionais para si e para os detidos.

As autoridades expressaram condolências à família de Lee e enfatizaram seu esforço em evitar vazamentos sobre a investigação.

Lee desempenhou diversos papéis de destaque, incluindo sua atuação em "Parasite", "Behind the White Tower", "Pasta" e a série de ficção científica "Dr. Brain".

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar