desktop_cabecalho

Senador e esposa, em processo de separação, chegam às vias de fato e caso vai parar na polícia

Ler na área do assinante

Duas pessoas com nível superior, ele senador da República, ela jornalista, em fase de separação conjugal, ambos não mais se toleram e o casamento pode ter seu fim numa delegacia de polícia.

A esposa do senador Lasier Martins (PSD-RS), jornalista Janice Santos, fez um boletim de ocorrências na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), na 204  Sul, em Brasília, e realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Ela afirma ter sido agredida pelo marido em meio a uma discussão, na última terça-feira (28), o que lhe causou algumas lesões.

No B.O, a jornalista acusa o senador de lesão corporal e injúria e diz que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões do marido.

Lasier Martins nega as acusações e afirma que apenas ‘reagiu para se defender’, pois, Janice teria partido para cima com um objeto de metal.

Lasier e Janice são casados há quase cinco anos e estão em processo de separação.

Janice alega que foi xingada e humilhada pelo marido.

Lasier Martins confirma que está em processo de separação e que ela quer ‘chantageá-lo’ com “denúncias falsas”. ‘Ela partiu para cima de mim e eu apenas reagi para me defender, sem agredi-la. Ela mesmo se cortou e passou sangue em mim. Ela é louca. Está me chantageando por conta do divórcio. Não tenho dúvida de que a polícia vai apurar o caso e concluir que não fiz absolutamente nada’, argumenta.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar