Ex-namorada conta detalhes terríveis da morte de PC Siqueira

Ler na área do assinante

A ex-namorada de PC Siqueira, de 27 anos, relatou à Polícia Civil que tentou salvar o youtuber antes dele cometer suicídio.

PC Siqueira foi encontrado morto no seu apartamento na zona sul de São Paulo, no final da tarde de quarta-feira, 27 de dezembro. Ele tinha 37 anos.

Em seu depoimento, a ex-namorada detalhou que ela e PC Siqueira mantiveram um relacionamento de um ano e meio. Ela descreveu que eles viviam uma fase difícil e haviam terminado o namoro dois dias antes do incidente.

Ela mencionou que, no dia do acontecimento, Siqueira havia misturado álcool, medicamentos controlados e drogas, apresentando comportamento alterado, incluindo agitação e agressividade. Ao perceber que ele estava em risco de suicídio, ela tentou impedir, mas foi em vão devido à resistência física dele.

A ex-namorada descreveu uma situação desesperadora, onde ela tentou segurá-lo e gritou por ajuda ao perceber que ele poderia estar morrendo.

Ela expressou incerteza sobre quem chamou a polícia e o serviço de emergência médica.

A perícia examinou o local, e o caso está sendo investigado pelo 11º Distrito Policial (Santo Amaro). O apartamento foi descrito como desorganizado e sujo, e não foram encontradas cartas ou mensagens de despedida.

PC Siqueira era conhecido por seu canal no YouTube, com mais de 2 milhões de inscritos, e por suas participações na MTV, Play TV e TBS. Ele falou publicamente sobre sua luta contra a depressão, ansiedade e crises de pânico. Seu último post no YouTube, dias antes de sua morte, abordou a depressão durante o Natal.

Obtenha ajuda

Se você ou alguém que você conhece está passando por um momento difícil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio. Esta organização fornece assistência emocional e trabalha na prevenção do suicídio, disponibilizando um atendimento gratuito e confidencial por telefone (188), e-mail, chat e Skype, 24 horas por dia, todos os dias.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar