Conhecido jornalista, pré-candidato a prefeito, é morto a sangue frio

Ler na área do assinante

O jornalista e pré-candidato a prefeito de Guarujá, Thiago Rodrigues, foi morto a tiros na madrugada de quinta-feira, 28 de dezembro, em Guarujá, litoral de São Paulo. Rodrigues, de 34 anos, era empresário e membro do partido Rede Sustentabilidade.

O crime ocorreu na Rua Caraguatatuba, no bairro Paecara, no distrito de Vicente de Carvalho, onde o jornalista participava de uma confraternização.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, Rodrigues foi abordado por um ciclista enquanto estava na rua, após ter sido chamado para sair da festa. Após os disparos iniciais, o jornalista tentou fugir, mas foi alcançado e baleado novamente pelo atirador, que fugiu em direção à Rua Luís Gama. O suspeito usava máscara branca, boné, camiseta e calça.

Rodrigues sofreu nove ferimentos de bala, incluindo tiros no tórax, costas, perna e braço direito. No local do crime, a polícia encontrou 13 estojos de munição calibre 9mm e dois projéteis.

O carro da vítima, encontrado próximo ao local com um pneu traseiro esvaziado, foi submetido a exames periciais. Dentro do veículo, foram encontrados materiais de pré-campanha, mas nada ilícito. A chave do carro estava no bolso de Rodrigues, e dois celulares foram apreendidos.

O caso, inicialmente registrado como homicídio na Delegacia Sede de Guarujá, será investigado pelo 2º DP de Guarujá.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar