Milton Neves se despede da Band após trajetória de sucesso de 15 anos

Ler na área do assinante

Milton Neves, renomado jornalista esportivo, anunciou sua saída da Band, encerrando um ciclo de 15 anos na emissora.

A decisão, tomada em conjunto com a Band, não afeta seu trabalho na Rádio Bandeirantes, onde ele continuará atuando.

O contrato de Neves com a Band se encerra em 31 de dezembro. A emissora expressou gratidão ao jornalista por sua significativa contribuição. Durante sua estadia na Band, Milton Neves apresentou diversos programas de sucesso, como 'Terceiro Tempo', 'Gol: O Grande Momento do Futebol', 'Band Mania', 'Que Fim Levou?' e 'Domingo Esportivo', que alcançaram altos índices de audiência.

Em uma declaração em suas redes sociais, Milton Neves refletiu sobre sua passagem pela Band:

"A Bandeirantes foi sempre corretíssima comigo. Foi um período feliz para ambas as partes. As negociações para o término do contrato foram conduzidas com total respeito. Tenho profunda gratidão pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação".

Nascido em Muzambinho, Minas Gerais, e com 72 anos, Milton Neves iniciou sua carreira na Rádio Difusora de Muzambinho na década de 1970.

Em 1980, migrou para São Paulo, trabalhando na Jovem Pan.

Após passagens pela Manchete e pela Record, ele retornou à Band em 2008, consolidando sua carreira no jornalismo esportivo.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar