Defesa de Zé Trovão traz novas informações contra ex-noiva que o acusa de crime grave

Ler na área do assinante

O deputado federal Zé Trovão está enfrentando acusações de violência doméstica feitas por sua ex-noiva, Ana Rosa Schuster.

Após um incidente em novembro, onde Ana Rosa alegou ter sido agredida, medidas protetivas foram impostas, proibindo Zé Trovão de se aproximar ou contatar Ana Rosa. No entanto, a defesa do deputado apresentou evidências de que Ana Rosa teria violado essas medidas, enviando mensagens ao deputado após a imposição das restrições.

Zé Trovão foi notificado sobre as medidas em 21 de novembro, mas alega que Ana Rosa continuou a enviar mensagens, incluindo acusações e comentários sobre sua vida pessoal. A defesa do deputado anexou estas mensagens ao processo, argumentando que Ana Rosa não teria sido agredida como alegado.

Em uma das mensagens, Ana Rosa parece negar ter sofrido agressão física por parte de Zé Trovão, referindo-se a uma "maior agressão psicológica". Outras mensagens mostram Ana Rosa expressando descontentamento com a relação atual do deputado e fazendo comentários negativos sobre sua conduta.

Por outro lado, a defesa de Ana Rosa alega que Zé Trovão estaria prejudicando mais sua imagem ao invés de se defender. Eles afirmam que Ana Rosa tem provas de ter solicitado ajuda policial antes do deputado, contradizendo a versão dele de ter sido o agredido.

Ana Rosa também se manifestou, expressando seu sofrimento pelo término abrupto do relacionamento e pelas ações subsequentes de Zé Trovão. Ela relembrou um pedido de noivado feito pelo deputado e criticou sua mudança rápida para outro relacionamento.

O caso, enquadrado na Lei Maria da Penha, continua em investigação, com ambas as partes apresentando suas versões dos fatos.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar