Conhecido ator de Tropa de Elite é preso

Ler na área do assinante

O ator Marcos Antônio da Silva Junqueira, conhecido por sua atuação nos filmes "Tropa de Elite 1" e "2", foi preso na quinta-feira (28), no Rio de Janeiro, sob suspeita de agredir sua ex-esposa.

O incidente teria acontecido na comunidade do Vidigal, localizada no Leblon, na Zona Sul da cidade.

A ex-companheira de Junqueira procurou os policiais da UPP Chácara do Céu para denunciar a agressão. Após a queixa, a polícia rapidamente localizou o ator e levou tanto ele quanto a vítima para a 15ª Delegacia de Polícia (Gávea).

Posteriormente, foram encaminhados à 12ª DP (Copacabana), que estava responsável pela ocorrência.

Junqueira foi preso em flagrante por "vias de fato", termo jurídico utilizado para caracterizar agressões físicas, enquadrado na Lei Maria da Penha.

Apesar de ter sido estipulada uma fiança pela autoridade policial, informações indicavam que o ator continuava detido até o final da tarde daquele dia.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar