Lutadora de MMA perde a vida de forma trágica

Ler na área do assinante

Renata Corrêa Baldan, ex-lutadora de MMA, faleceu tragicamente em um acidente de trânsito na rodovia Rio-Santos, em Ubatuba, São Paulo.

O carro em que Renata estava perdeu o controle, colidindo com uma árvore e caindo em uma ribanceira de cerca de 10 metros de altura, conforme relatado pelo Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu no km 66, direção Caraguatatuba.

A trajetória de Renata foi lembrada pela Associação Vida Por Vidas Ubatuba Instituto Heróis do Amanhã (AVPVU) em uma homenagem póstuma em suas redes sociais.

A associação destacou sua carreira como Bombeira Civil e sua dedicação ao esporte.

Renata teve uma carreira notável nas artes marciais, iniciando no muay thai em 2011 e competindo a partir de 2012. Ela conquistou seu primeiro cinturão em 2013 e também se destacou no jiu-jitsu, onde foi campeã da categoria Palha no GP Super Heroes 52 Kg.

Além de sua contribuição no mundo do esporte, Renata era personal trainer e havia se formado como bombeira civil profissional em julho do ano passado. Mais recentemente, ela se dedicou à estética e massoterapia, operando uma clínica em Ubatuba.

Renata Baldan, que era mãe de quatro filhos e mantinha um relacionamento com um empresário, é lembrada como uma mulher guerreira e determinada.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar