Legista revela qual foi a causa da morte de PC Siqueira

Ler na área do assinante

[Alerta de gatilho: este texto contém informações que podem ser sensíveis a pessoas com depressão ou tendências suicidas]

A morte do youtuber PC Siqueira foi atribuída a uma combinação de intoxicação por substâncias controladas e asfixia por enforcamento, conforme relatado por uma médica legista.

PC Siqueira foi encontrado morto em seu apartamento na zona sul de São Paulo na quarta-feira, 27 de dezembro.

No local, os policiais encontraram evidências que sugerem enforcamento, incluindo um fio de nylon preso ao pescoço de Siqueira e a uma barra de exercícios, além de medicamentos, cocaína e bebidas alcoólicas. Em seu último vídeo publicado seis dias antes de seu falecimento, o youtuber abordou temas como término de relacionamento, depressão e suas lutas pessoais.

Sua ex-namorada, Maria Watanabe, relatou à polícia que eles tiveram um relacionamento conturbado e que o término ocorreu dois dias antes da morte de PC Siqueira. Ela tentou intervir no momento do suicídio, mas não obteve sucesso devido ao comportamento agressivo do influenciador. PC Siqueira já havia mencionado em entrevistas e vídeos sua luta contra depressão, ansiedade e crises de pânico. As acusações de pedofilia em 2020 também impactaram significativamente sua saúde mental.

Obtenha ajuda

Se você ou alguém que você conhece está passando por um momento difícil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio. Esta organização fornece assistência emocional e trabalha na prevenção do suicídio, disponibilizando um atendimento gratuito e confidencial por telefone (188), e-mail, chat e Skype, 24 horas por dia, todos os dias.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar