Estratégia de Bolsonaro para 2024 é revelada e assombra inimigos

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro já tem uma estratégia definida para 2024.

Matéria publicada no site O Antagonista revela a pretensão de Bolsonaro, com metas judiciais claras, importante apoio político e ambiciosas projeções internacionais.

Abaixo, transcrevemos o texto na íntegra:

"A Luta pela Absolvição
Em primeiro lugar, Bolsonaro almeja ser absolvido, na Justiça, de acusações derivadas de investigações da Polícia Federal. Neste contexto, a esperança reside na Procuradoria-Geral da República, tendo como anseio que nenhuma denúncia seja formalmente apresentada. Além disso, existe a aspiração de que o caso seja avaliado por instâncias judiciais inferiores, evitando assim a participação do ministro Alexandre de Moraes, atual relator do caso no STF.
Inelegibilidade e TSE
Além das questões penais, Bolsonaro busca apoio dentro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para reverter a inelegibilidade imposta pela instituição em 2023. Com modificações recentes na composição do TSE, ele acredita ter possibilidades reais de disputar a eleição presidencial de 2026.
Aliados nas Prefeituras
No âmbito mais amplo da política, Bolsonaro pretende eleger aliados para governar as 95 cidades brasileiras com mais de 200 mil habitantes. Tais municípios são considerados estratégicos tanto pela quantidade de eleitores quanto pelo poder de influenciar as regiões circundantes.
Projeção Internacional
No cenário internacional, a esperança de Bolsonaro reside no sucesso de Donald Trump nas próximas eleições presidenciais dos Estados Unidos. Se somarmos a vitória de Javier Milei na Argentina, o sucesso de Trump poderia ser um grande trunfo para Bolsonaro no campo internacional. Tal vitória poderia ajudar a contestar uma eventual condenação pelo STF ou pressionar o TSE a permitir sua elegibilidade novamente.
Todo esse planejamento aponta que Bolsonaro, alheio às tempestades políticas, está construindo seu próprio caminho para 2024, por meio de estratégias formadas por manobras judiciais, reforços políticos, e sua influência cada vez maior no cenário internacional.

Perseguido, condenado e atacado, o ex-presidente segue firme em defesa do Brasil.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar