Astro do Manchester City tem mansão invadida por bandidos

Ler na área do assinante

A residência do jogador de futebol do Manchester City, Jack Grealish, foi invadida por criminosos, resultando no roubo de joias avaliadas em mais de R$ 6 milhões.

O incidente ocorreu enquanto a família de Grealish assistia ao jogador em um jogo televisionado do City, reunida na sala de estar da mansão.

A ação dos ladrões foi rápida e sorrateira, evitando contato direto com a família. Eles se moveram furtivamente pela casa, despertando a atenção dos cães da propriedade, que começaram a latir. A família, percebendo a invasão, acionou um alarme de pânico, alertando imediatamente as autoridades locais.

A polícia, incluindo uma unidade de helicóptero, chegou rapidamente ao local, mas os criminosos já haviam escapado com o valioso butim. O roubo deixou a família de Grealish profundamente abalada, e a polícia iniciou uma investigação intensiva para localizar os responsáveis.

O incidente também gerou uma onda de preocupação entre os vizinhos, que foram aconselhados a reforçar a segurança de suas residências. A natureza e o valor dos itens roubados, principalmente relógios e joias caras, destacam o nível de planejamento e audácia dos assaltantes.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar