Tragédia em cruzeiro obriga Alexandre Pires a cancelar show

Ler na área do assinante

(ATUALIZAÇÃO: Inicialmente noticiamos que o fato ocorreu no cruzeiro de Neymar, posteriormente verificamos que a informação não procede e corrigimos a matéria. Fica feito o registro.)

O cantor Alexandre Pires acaba de se manifestar sobre o cancelamento do show que faria em um cruzeiro.

A atração foi cancelada após um passageiro cair do navio na madrugada deste sábado (30/12).

O cantor expressou seus sentimentos aos familiares e amigos da vítima.

“Meus sentimentos aos familiares e amigos da pessoa que caiu no mar, da varanda de sua cabine, durante o cruzeiro do MSC Preziosa, por volta das 0h30 de hoje (30/12). Peço a Deus que conforte o coração de todos neste momento”, disse em nota.

Sobre o cancelamento, o cantor afirmou:

“Em respeito à vítima e aos trabalhos de resgate, conversamos com a organização e chegamos a um consenso para a não realização do show, que estava previsto para ter início à noite. Ainda não havíamos subido ao palco quando esse fato trágico aconteceu”.
“Nossa missão é levar alegria e promover a cultura por meio da música, o que não seria possível em razão do ocorrido. Peço desculpas aos fãs pelo cancelamento e a compreensão de todos com a decisão tomada por nós”, acrescentou o comunicado.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar