Zé Trovão se exalta ao falar de arbitrariedades contra presos pelo 8 de janeiro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Zé Trovão se exaltou ao falar sobre as arbitrariedades cometidas contra cidadãos em conexão com os atos do dia 8 de janeiro.

Ele questionou as penas absurdas impostas a cidadãos, sem provas de que tenham cometido qualquer crime, e comparou com as penas de crimes graves.

“Onde já se viu? 17 anos de condenação. Por qual crime? ‘Ah, quebrou o Congresso Nacional’. Irmão, homicídio não tem condenação a 17 anos, dependendo da maneira como ocorrer. 
Assalto a mão armada não tem 17 anos de prisão. Tráfico de drogas não tem 17 anos de prisão! E vão me dizer que uma pessoa que estava de verde e amarelo vai pegar 17 anos de prisão e ninguém vai fazer nada?”, disse,

O deputado lamentou:

“No Brasil nós não temos o direito de nos defender, porque nós temos um senado que não tem coragem de cumprir seu papel”.

Zé Trovão lembrou que, apesar da Constituição prever a imunidade parlamentar, esse direito vem sendo abertamente violado e parlamentares vêm sendo perseguidos e punidos por crime de opinião. 

Confira:

Falando em 8 de janeiro, aí vai uma pergunta:

Você sabe o que realmente aconteceu antes, durante e logo depois dos atos?

Um livro acaba de ser lançado e tem todas essas respostas... Trata-se do polêmico 08 de Janeiro - Segredos e Bastidores.

Para conhecer esse documento histórico, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar