Exatamente um ano depois, Cleitinho volta a supermercado e compara preços (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Cleitinho visitou diversos estabelecimentos comerciais para verificar se Lula cumpriu, ao fim de seu primeiro ano, a célebre promessa da picanha mais barata.

No ano passado, no final de dezembro, Cleitinho havia registrado, em vídeo, o preço da picanha alguns dias antes da posse de Lula. 

O senador mostrou que, no primeiro estabelecimento, o preço da picanha estava igual ao do ano passado, sem qualquer redução no preço. Cleitinho visitou outros estabelecimentos em busca de preços menores.

O senador cobrou Lula:

“Você prometeu picanha, você tem que começar a dar picanha para o povo. O que você prometeu, você tem que cumprir”. 

Cleitinho, então, mostrou os preços da gasolina, bastante superiores aos do ano passado. Ele mostrou que, enquanto no ano passado não havia impostos federais cobrados sobre a gasolina, neste ano o imposto voltou a ser cobrado.

O senador disse:

“Falou que tinha que mudar a política de preços da Petrobras para poder reduzir o preço, mas vamos falar a verdade? A gasolina, este ano, no governo do Lula, está mais cara que no governo do Bolsonaro, ano passado”.  
Então, Lula, faça o que prometeu, reduza a gasolina. Cumpra sua promessa”. 

Confira:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar