Importante jornalista brasileiro faz relato dramático de tudo que viu e ouviu em Israel (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Cumprindo a missão de um jornalista comprometido com a verdade, Alexandre Pittoli, conhecido pelo trabalho extraordinário à frente da rádio Auri Verde, de Bauru, viajou para Israel e viu de perto os horrores da guerra.

Durante participação no canal Fator Político BR, ele se emocionou ao relembrar do sofrimento do povo israelense, atacado de forma brutal pelos terroristas do Hamas:

“A imprensa brasileira divulga números que são contestados pelo governo de Israel, números que são divulgados pelo ministério da Saúde do Hamas, inacreditável! 
Fizemos algumas visitas, estivemos no cemitério de carros, onde ficava uma plantação de batatas, no sul de Israel, próximo da Faixa de Gaza. São cerca de 1300 carros queimados. Na lateral de um carro, contamos 49 furos de bala. 
O trabalho do Exército de Israel nesse cemitério de carros é identificar DNA, a partir de sangue, fios de cabelo ou ainda pedaços de corpos que foram mutilados pelo Hamas”, contou. 

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar