Livre, bandido que matou policial volta a agir, se dá mal, é linchado por vítimas e não resiste

Ler na área do assinante

O criminoso Kaique Martins Coelho, conhecido no mundo do crime como ‘Nego Zulu’, em 2014 foi preso por envolvimento no assassinato do policial civil Marcelo Lepiscopo.

O agente trabalhava em Diadema, na Grande São Paulo, e seu corpo foi encontrado em uma cova rasa no Morro da Vila Baiana, no Guarujá. Na ocasião, Nego Zulu foi preso quando se preparava para fugir.

Antes, porém, ele havia sido indiciado também pela tentativa de latrocínio de uma mulher grávida, que levou um tiro durante um roubo, além de um assalto.

Portanto, um bandido de altíssima periculosidade que estava livre para cometer novos crimes.

Entretanto, dessa vez, Nego Zulu se deu mal.

O site metrópoles descreveu a ocorrência:

“Nego Zulu e um comparsa, que conseguiu fugir, invadiram uma casa, por volta da 0h30, alugada por turistas para passar as festas de fim de ano, no Balneário Praia Pernambuco. No imóvel estavam três homens, pelo menos duas mulheres e quatro crianças.
Um dos turistas, um homem de 36 anos, jogava dominó na parte externa da residência quando percebeu que dois bandidos, um deles armado com um revólver calibre 38, pularam o muro.
O homem falou para os bandidos terem calma e pediu que as crianças fossem levadas para longe da dupla de criminosos.
Enquanto o comparsa de Kaique manteve as vítimas rendidas na sala, o criminoso pegou joias, dinheiro e celulares que estavam na casa. A esposa do homem de 36 anos foi ameaçada, com o revólver na cabeça, para fazer uma transferência, via Pix, de R$ 1.000.
Por estar nervosa, a mulher, que tem 28 anos, não se lembrava das senhas e precisou usar o recurso de identificação facial.
Os ladrões, então, disseram que queriam levar a mulher de 28 anos com eles. Nesse momento, contudo, viaturas passavam pela rua, fazendo com que a dupla de assaltantes mudasse o foco de atenção.
Ao perceber isso, os três homens que eram mantidos como reféns, incluindo o marido da jovem que seria levada pela dupla, reagiram, indo em direção aos assaltantes.
Kaique atirou ao menos três vezes em direção ao trio que partiu para cima dele e de seu parceiro de crime. Um dos disparos acertou a perna de um dos homens, de 32 anos, que passa bem.
Segundo a polícia, Kaique acabou rendido pelo trio e espancado, enquanto seu comparsa fugiu.
A mulher ameaçada com o revólver aproveitou para sair em seu carro, junto com as quatro crianças que estavam na casa. Ela dirigiu até encontrar uma viatura da Guarda Civil Municipal.
Quando os guardas chegaram à residência, o criminoso já estava morto. Ao lado dele, foi encontrado um revólver calibre 38, com três tiros deflagrados. O caso foi registrado como roubo, extorsão, tentativa de homicídio e legitima defesa."

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar