O Nordeste confirma o que o resto do Brasil já sabe (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A recepção feita pelo povo nordestino em Alagoas a Jair Bolsonaro nos últimos dias do ano é a confirmação da popularidade, do carinho e do respeito de todo povo brasileiro com o ex-presidente.

Da chegada no aeroporto à uma simples caminhada na praia ou um corte de cabelo numa barbearia local, tudo rapidamente se transforma numa grande aglomeração de pessoas.

Existe um grande simbolismo na decisão de Bolsonaro em passar o réveillon no nordeste. Pois dizem que é a terra de Lula. Não é!

Onde quer que Bolsonaro compareça rapidamente se forma uma multidão para cumprimentar e agradecer pelos bons tempos de sua gestão recente à frente do governo federal.

Foram 365 dias em 2023 de contato direto com o povo, do Oiapoque ao Chuí. Sempre recebido por multidões.

As mais altas autoridades do país não recebem o carinho que Bolsonaro recebe, isto em qualquer lugar do Brasil.

Nem Lula,  nem Alexandre de Moraes,  nem Barroso ou Lira ou ainda o Pacheco.  Nenhum destes tem o carisma de Bolsonaro nem o respeito do povo.

Ao contrário. São hostilizados onde quer que cheguem. No Brasil ou fora dele.

O atual presidente irá passar as festas de fim de ano recluso numa unidade das forças armadas. Numa praia fechada. A restinga da Marambaia.

O povo não tem acesso ao atual presidente. Não o respeita ou admira. Na ausência do povo, resta-lhe a subserviência de seu séquito ou ainda a maciez de um tapete de 150 mil reais para curtir uma noite das arábias.

Feliz Ano Novo!

Veja o vídeo:

Foto de Henrique Alves da Rocha

Henrique Alves da Rocha

Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Ler comentários e comentar