Finalmente é confirmada a identidade de homem que caiu no mar durante cruzeiro

Ler na área do assinante

Está confirmada a identidade do homem que caiu no mar durante o cruzeiro com show do cantor Alexandre Pires.

Trata-se de Carlos Alberto Mota Candreva, de 32 anos.

Ele é DJ e escritor, posta poesias em sua conta no Instagram, onde tem quase 14 mil seguidores.

Natural da cidade de Tupã, no interior de São Paulo, Candreva participava da viagem acompanhado de uma pessoa com quem se relacionava.

Foi depois de uma discussão que ele caiu no mar, de forma intencional. Até o momento ele ainda não foi encontrado

As buscas continuam. O trabalho é feito pela Marinha, com a ajuda do Navio-Patrulha Maracanã. O barco possui 54 metros de largura e pode navegar no mar durante dez dias sem pausas para reabastecimento.

Em nota, a Marinha diz que tem um “compromisso com o Serviço de Busca e Salvamento Marítimo” e incentivou a participação da sociedade por meio do telefone 185 para denúncias e emergências náuticas que venham a acontecer nas festas de fim de ano.

Na noite de sábado (30), a Guarda Costeira autorizou que o cruzeiro MSC Preziosa seguisse sua rota e que as atrações musicais voltassem a animar quem está a bordo do navio.

Os shows programados para acontecerem até a Virada, no Rio de Janeiro, deverão ocorrer normalmente. Nomes como Léo Santana, Durval Lellys, Ana Castela e Gustavo Mioto estão confirmados.

No sábado, Alexandre Pires se preparava para a sua apresentação quando as sirenes do cruzeiro ‘Réveillon em Alto Mar’ tocaram e avisaram que um homem havia caído. Pires cancelou sua apresentação.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar