Morre renomado radialista

Ler na área do assinante

Alexandre Orreda, radialista de renome, faleceu aos 58 anos, na cidade de Lauro de Freitas, pertencente à Região Metropolitana de Salvador.

Orreda foi vítima de um acidente vascular cerebral e esteve internado no Hospital Aeroporto por duas semanas. Ele deixa duas filhas.

Nascido em Curitiba, Paraná, Orreda mudou-se para Salvador em 1988. Na capital baiana, trabalhou inicialmente na Rádio Cidade e, em 1991, ingressou na GFM, anteriormente conhecida como Globo FM. Lá, ele se destacou com os programas "Happy Hour" e "Programa das Sete".

A notícia de seu falecimento foi divulgada pela família em redes sociais.

Orreda, além de radialista, era formado em Direito. Ele exerceu ambas as profissões, acreditando na interconexão entre elas.

Ele também era um defensor convicto do rádio, acreditando na sua permanência e relevância mesmo com o avanço da tecnologia.

"O rádio nunca vai morrer. Ele tem uma penetração imensa, sendo o meio de comunicação mais acessível", afirmou Orreda.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar