Famoso ator internacional morre aos 75 anos

Ler na área do assinante

Tom Wilkinson, ator britânico aclamado e duas vezes indicado ao Oscar, faleceu aos 75 anos.

A notícia foi confirmada pela sua família.

Wilkinson é lembrado por suas atuações em filmes como "Ou Tudo ou Nada", "Entre Quatro Paredes", "Michael Clayton" e "Shakespeare Apaixonado".

Além disso, ele participou de históricos como ‘Batman Begins’ e ‘O Exorcismo de Emily Rose’.

Wilkinson se destacou nas últimas décadas como um talentoso ator coadjuvante em diversas produções importantes de Hollywood e do Reino Unido, além de participar de séries de televisão e peças de teatro.

Em uma carreira que abrangeu mais de seis décadas, Wilkinson recebeu indicações ao Oscar de melhor ator por "Entre Quatro Paredes", em 2001, e de melhor ator coadjuvante por "Michael Clayton", em 2007.

Sua atuação como Gerald Cooper, um relutante dançarino de strip-tease na comédia "Ou Tudo ou Nada" (1997), trouxe-lhe fama mundial e o prêmio BAFTA de melhor ator coadjuvante.

Recentemente, Wilkinson reuniu-se com algumas co-estrelas desse filme de sucesso para a produção de uma série baseada na obra, criada para a Disney+.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar