Influencer conhecido por “pegadinhas” é encontrado morto

Ler na área do assinante

Com dois milhões de inscritos em seu canal, o influencer Carlos Henrique Medeiros era conhecido pelos vídeos de pegadinhas no YouTube.

Ele foi encontrado morto, enterrado no quintal de um vizinho, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo.

O casal que mora na residência onde o influencer foi encontrado morto se apresentou espontaneamente à polícia. Eles disseram que Carlos Medeiros teria usado drogas e sofreu um ataque cardíaco. Sem saber o que fazer, teriam enterrado o corpo no quintal.

Os dois — o dono do imóvel, de 28 anos, e a companheira dele, de 24 — tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça e foram presos na noite de domingo (31/12).

A Polícia Civil ainda não sabe se Medeiros teve de fato uma morte acidental por uso de drogas ou se foi vítima de assassinato.

“Diligências são realizadas, bem como testemunhas estão sendo ouvidas, para esclarecer os fatos e identificar e prender os autores”, informou a SSP em nota.

O homem suspeito de matar o influencer era seu amigo de infância. 

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar