Revelado os nomes dos passageiros que estavam em helicóptero que desapareceu em SP

Ler na área do assinante

Um helicóptero sumiu quando seguia com três passageiros rumo ao litoral de São Paulo.

A Força Aérea Brasileira está fazendo buscas, mas ainda não há informações sobre o paradeiro do grupo ou do helicóptero.

Os nomes dos três passageiros acabam de ser revelado.

Mãe e filha, Luciana Rodzewics, de 45 anos e Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos. O terceiro passageiro é Rafael Torres, que fez o convite para o passeio.

O piloto ainda não teve a identidade revelada pela FAB.

Luciana atua como vendedora, no ramo alimentício, comercializando sal para empresas. Letícia trabalha no ramo da estética, em um estúdio onda faz pintura de unhas.

As duas aceitaram o convite do amigo Rafael, para fazer um passeio 'bate-volta' em Ilhabela, na véspera do Ano Novo. O local é um dos mais procurados pelos turistas para aproveitar o réveillon, com queima de fogos, shows e outras atrações.

Enquanto estava voando a caminho de Ilha Bela (SP), Letícia enviou um vídeo para o namorado, mostrando o voo e afirmou que o tempo estava ruim.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar