O maior desafio de Ramagem para as eleições no Rio

Ler na área do assinante

Alexandre Ramagem, candidato à prefeitura do Rio de Janeiro pelo PL, enfrenta um desafio significativo para ganhar apoio nas favelas cariocas, conforme avaliação de membros do seu partido.

Ramagem, um delegado licenciado da Polícia Federal, não possui a mesma facilidade de acesso a essas comunidades que outros candidatos, como o atual prefeito Eduardo Paes e o candidato do PSOL, Tarcísio Motta.

O apoio de Jair Bolsonaro será crucial para Ramagem, enquanto Eduardo Paes conta com o respaldo de Lula.

Esse cenário leva as duas campanhas a monitorar atentamente os resultados das eleições presidenciais de 2022, especialmente nas zonas eleitorais próximas ao Complexo do Alemão e Complexo da Maré.

Nestas áreas, nas eleições de 2022, Lula obteve 58% dos votos, enquanto Bolsonaro alcançou 37%, indicando um possível desafio adicional para Ramagem em conquistar o eleitorado nessas regiões.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar