Revelado detalhes sórdidos da morte de influencer que teve corpo enterrado

Ler na área do assinante

Renan José, de 28 anos, e Caroline Mello, de 24, suspeitos do assassinato do youtuber Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo, entregaram-se à polícia no último domingo (31/12).

Eles afirmaram às autoridades que Carlos Henrique faleceu após sofrer um mal súbito durante uma relação sexual. O corpo do influenciador foi encontrado enterrado no quintal da casa onde o casal residia.

Renan e Carlos Henrique eram amigos desde a infância e viviam próximos um do outro. Eles passaram a noite de Natal juntos, após celebrarem a data em uma praça local, e desde então, Carlos Henrique estava desaparecido.

Conforme relatado pelo delegado Luís Hellmeister, da Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra, o casal alegou que Carlos Henrique consumiu drogas naquela noite e teve um colapso enquanto mantinha relações sexuais com a irmã de Caroline.

"A história que eles contam é que, durante o ato sexual no banheiro com a irmã de Caroline, ele teve uma overdose, sentiu-se mal e morreu. Eles decidiram então enterrar o corpo, pois não sabiam como proceder", disse.

O delegado explicou que se essa versão for confirmada pelo laudo necroscópico, os suspeitos responderão apenas por ocultação de cadáver, e não por homicídio, presumindo que não acionaram o socorro devido à presença de drogas no local e ao pânico.

Impacto da perda do pai

Robson Casemiro, amigo de infância de Carlos Henrique, mencionou que ele apresentava sinais de depressão desde a morte do pai, no início do ano, e desenvolveu dependência de drogas.

Carlos Henrique deixou de postar vídeos em seu canal no YouTube, que contava com mais de 2 milhões de inscritos.

Robson especulou sobre o desaparecimento de Carlos Henrique, considerando até a possibilidade de ele estar na Cracolândia.

"A morte do pai foi um ponto de virada para ele. Ele perdeu o brilho e começou a usar cocaína. Há suspeitas de que ele e Renan estivessem consumindo drogas juntos, levando a um surto psicótico que resultou no incidente", comentou Robson.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar