Jornalista afirma que Neymar será pai novamente, mas suposta "mãe" vem à público

Ler na área do assinante

O jogador Neymar Jr. pode estar à espera de seu terceiro filho, segundo informações divulgadas pelo portal de Leo Dias.

Mavie e Davi Lucca, filhos do atacante, podem em breve ter um novo irmão ou irmã.

A especulação sobre a nova paternidade de Neymar começou após um comentário feito pela influencer Jamile Lima em uma foto postada pela filha, resultado do relacionamento do jogador com Bruna Biancardi.

Jamile Lima teria comentado em uma publicação do perfil Segue a Cami:

“Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter…”.

No entanto, após a repercussão do comentário, Jamile negou ter escrito a mensagem, sugerindo que a foto fosse removida do perfil.

"Oi gente, estou vindo aqui para encerrar qualquer tipo de assunto relacionado o que aconteceu hoje pela manhã. Acordei com prints. Primeiro de tudo, eu não estou grávida do Neymar, não o conheço, não tenho contato, nunca vi pessoalmente", disse.
"Esse comentário surgiu nas páginas de fofoca foi comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe. Foi brincadeira. Eu já estou tomando as medidas cabíveis. Eu nunca tive nenhum tipo de problema com redes sociais, com fofocas, com nome envolvido em algum tipo de polêmica relacionado principalmente a esse tipo de coisa."

Léo Dias, porém, mantém a informação.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar