Juntos com outros 250 bandidos, chefes de facção não voltaram da 'saidinha' no Rio

Ler na área do assinante

Um total de 253 detentos não retornaram aos presídios do Rio de Janeiro após serem liberados para passar o Natal com suas famílias.

Esta situação gera preocupação nas autoridades locais.

A liberação temporária é um direito concedido a presos com bom comportamento, que sejam réus primários e tenham cumprido ao menos 1/6 de sua pena, ou reincidentes que cumpriram 1/4 da pena.

O prazo para o retorno aos presídios era até as 22h do dia 30 de dezembro, e todos os que não cumpriram com essa exigência agora são considerados fugitivos.

De acordo com as informações, 1.785 presos foram contemplados, entre eles estão chefes da maior facção de tráfico de drogas do Rio. São eles: Saulo Cristiano Oliveira Dias, o SL; e Paulo Sérgio Gomes da Silva, o Bin Laden.O primeiro é do Complexo do Chapadão. Ele foi preso em São Paulo, com Luiz Fernando do Nascimento Ferreira, o Nando do Bacalhau, considerado de alta periculosidade, em 2013. Já Paulo Sérgio comandou o tráfico da favela Dona Marta, em Botafogo, na Zona Sul.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar