Polícia prende a "musa do crime"

Ler na área do assinante

A Polícia Militar de Mato Grosso deteve Ingridy Polliana Santos Pereira, de 24 anos, conhecida como "Musa do crime", durante uma tentativa de furto em veículos no estacionamento do Parque das Águas, em Cuiabá.

A prisão ocorreu na noite de segunda-feira (1°). Ingridy estava foragida desde novembro, quando foi alvo da operação "Turismo Seguro", da Polícia Civil e do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), acusada de furtar turistas.

Segundo a PM, Ingridy e um comparsa foram denunciados por tentativas de furto em veículos no Bairro Consil. Eles conseguiram fugir inicialmente, mas foram avistados em seguida, com o comparsa tentando abrir uma camionete com uma chave de fenda. Ao perceber a aproximação da polícia, ele tentou escapar, mas ambos foram detidos.

A polícia confirmou que Ingridy tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pela Vara Única da Comarca de Nobres.

Sobre a operação "Turismo Seguro", Ingridy e Islayne Raysa Santos Pereira Ferreira eram procuradas por se passarem por turistas em Nobres para cometer furtos. Uma pessoa foi presa durante a operação, e mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Em um dos crimes atribuídos ao grupo, ocorrido em outubro de 2023, veículos de turistas foram arrombados e diversos itens foram furtados.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar