Mercadores da ignorância

Ler na área do assinante

Muito curioso aqui imaginando que tipo de malabarismo criativo o STF vai inventar pra passar pano no enorme escândalo causado pela morte de Jéssica Canedo, menina de 22 anos que se suicidou devido às mentiras e difamação promovidas por mais de 30 sites de fofocas agenciados e coordenados pela Mynd8.

Porque mais cedo ou mais tarde a batata quente - que já está no colo de lula e da presidenta-sombra, janja - vai esquentar demais e não haverá como esconder suas ligações íntimas com Fátima Pissarra e seu batalhão de sites esquerdistas especializados em vender cancelamentos e eventuais livramentos.

Tudo coordenadinho com mentiras bem elaboradas, memes, viralização de conteúdos mais que duvidosos e faturamento milionário.

A Mynd8, de Pissarra, participou ativamente da campanha para eleger lula, como divulgou o empresário Daniel Penin, aqui no video:

Por quanto tempo o desgoverno lulista conseguirá assobiar se mantendo longe do caso, como se fosse o site que ‘não é meu, mas do meu amigo?’

É a confirmação claríssima da velha genética comunista: ‘acuse-os do que você faz.’

E como faz: a Mynd8 promove a movimentação devidamente orquestrada de mais de 400 influencers, mais de 30 sites de fofocas e difamação - camuflados, mas voltados para política, claro - com milhões de seguidores e de reais no bolso: 550 milhões em 2023.

O que permite à sua chefa tomar Moet Chandon na Europa, entre um eventozinho de calúnia e outro.

Tem nome: viver da ignorância alheia.

Senão, como pagaria o Chandon sem os milhões de imbecis que seguem e mantém a indústria de calúnia que gerencia, ao lado, aliás, de outra esquerdista feroz: Preta Gil, filha de Gilberto Gil, ex ministro indolente de Lula.

A mega influenciadora - em breve ex, espero - acaba de ir contra o que sempre defendeu, e covardemente deletou conta no X, bloqueou Instagram, limou a lista de sites de fofocas de seu portfólio, agora fora do ar, e se mantém num silêncio significativo.

Lula quer porque quer instaurar a censura, velho sonho comunista, que traz desde 2003, usando justamente o pretexto cínico de combater o que eles mesmos praticam: o uso de um verdadeiro e imundo Gabinete do Ódio.

A impressão que se tem é que vai ser preciso muito mais que o STF para limpar toda essa imundície.

Imundície que inclui, infelizmente, a morte de uma menina completamente inocente.

Jéssica sequer pode ser acusada de ter estado em Brasília no 8 de janeiro.

E agora, o que inventarão?

Foto de Marco Angeli Full

Marco Angeli Full

https://www.marcoangeli.com.br

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.

Ler comentários e comentar