CPI do MST, invasão de terra e crise do leite... Deputado faz retrospectiva do agro em 2023 (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ano de 2023 não foi fácil para os produtores rurais! Invasões de terra, crise do leite...

Em entrevista especial ao programa Fator Agro, o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS) fez uma importante retrospectiva, destacando os fatos mais importantes ocorridos no setor do agronegócio no ano que passou:

“O governo Lula foi compassivo com o MST, um movimento terrorista, haja vista as viagens que Lula fez para o exterior, levando João Pedro Stedile, líder do movimento, sem contar os membros do MST que participam do governo...  Por isso a ideia da CPI do MST foi aceita por todos nós. A comissão investigou diversos crimes e botou um freio nas invasões”, destacou o parlamentar. 

Pecuária leiteira em risco 

Neto de produtores de leite, Rodolfo Nogueira conhece bem os desafios da pecuária leiteira.

“A grande preocupação hoje é importação de leite em pó da Argentina e do Uruguai, que atrapalha demais os produtores rurais. Daqui a pouco não vai mais existir produtor de leite no Brasil”, alertou o deputado. 

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar