Analista mostra como empresa Mynd8 pode ter interferido a favor de Lula nas eleições (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Mais do que nunca, parece que o verdadeiro ‘gabinete do ódio’ está sendo desmascarado!

E o analista político Rony Gabriel foi além, apontando como a ‘milícia digital’ da Mynd8 fez uma campanha avassaladora para Lula, possivelmente interferindo diretamente no resultado das eleições:

“Essa questão deveria ser levada para deputados e senadores, é pauta para pedido de impeachment do Lula. Se pegarem qualquer pesquisa eleitoral de 2022, o maior nível de reprovação de Bolsonaro é entre mulheres e jovens, menores de 25 anos de idade. Se observarmos quem são os grupos que mais consomem esse tipo de página controlado pela Mynd8, são mulheres e jovens. 
Eles pautam a mídia, e isso é da boca deles, da boca da CEO da Mynd8, eles têm um alcance em todas suas páginas de 1 BILHÃO por mês. 
Mas tem algo muito pior do que se imagina. Em 2022, tivemos as eleições para presidência da República. A própria Mynd8, que administra mais de 400 perfis de influenciadores, além de páginas de fofoca, absolutamente todos fizeram campanha para Lula!”, alertou.

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar