Velório do cantor João Carreiro é tomado por fortes emoções (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O velório do cantor João Carreiro, realizado na Câmara Municipal de Campo Grande (MS), foi marcado por momentos emocionantes com música e aplausos. Amigos, admiradores e familiares se reuniram para prestar suas últimas homenagens, cantando sucessos do artista em um plenário repleto de pessoas.

João Carreiro faleceu na noite de quarta-feira (3), vítima de complicações decorrentes de uma cirurgia para a implantação de uma válvula cardíaca.

A cerimônia de despedida, breve, ocorreu até as 9h da manhã, após a qual o corpo do músico foi transportado para Cuiabá (MT), cidade natal do cantor.

Reconhecido como uma das vozes mais marcantes de Mato Grosso do Sul, João Carreiro havia sido internado em estado crítico em um hospital privado de Campo Grande, após a operação cardíaca.

A súbita partida do artista gerou profunda comoção no meio artístico e entre os fãs, que expressaram sua tristeza e pesar pela morte de João Carreiro.

João Sérgio Batista Corrêa Filho, seu nome completo, nasceu em Cuiabá no dia 24 de novembro de 1982, e deixou um legado significativo na música brasileira.

Confira:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar