O que ninguém percebeu na revelação do suposto plano brutal contra Moraes no 8 de janeiro

Ler na área do assinante

A afirmação estarrecedora do ministro Alexandre de Moraes, em entrevista ao O Globo, chocou a todos. Moraes disse que havia três planos contra ele, incluindo um no qual o objetivo era prendê-lo e enforcá-lo na Praça dos Três Poderes.

Em determinado trecho da entrevista, o ministro afirma:

“Inclusive, e há outro inquérito que investiga isso, com participação da Abin, que monitorava os meus passos para quando houvesse necessidade de realizar essa prisão”, pontuou.

A Abin está sendo investigada em outro inquérito que ninguém sabia que existia.

Está mais do que claro que o foco principal das afirmações do ministro é atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro, já que a Abin, na época do suposto "monitoramento", estava sob o comando do Governo Bolsonaro.

Vale ressaltar que, há semanas, Bolsonaro tomou conhecimento de um plano para prendê-lo...

Junto a isso, Janja afirmou recentemente que "se tudo der certo”, Bolsonaro logo estará preso.

Desde então, Bolsonaro está preparando uma forte "reação" e acredita que uma eventual prisão mobilizaria seus apoiadores, fazendo com que se sintam perseguidos e saiam às ruas em protesto, como já vem acontecendo. Uma "carta na manga" para um grande levante.

O ex-presidente tem trabalhado nos bastidores para evitar sua condenação e prisão.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar