Mudanças drásticas no SBT fazem o 'facão' voltar a assombrar a emissora

Ler na área do assinante

O programa "Fofocalizando" do SBT, apesar de contar com o apoio direto de Silvio Santos, enfrentará uma significativa redução em seu tempo de exibição. A partir do dia 22 deste mês, o Fofocalizando terá sua duração diminuída para apenas uma hora, inserido entre novelas vespertinas na grade da emissora.

O Fofocalizando, então, ocupará a faixa das 15h30 às 16h30, limitando-se a uma hora de transmissão. Atualmente, o programa tem uma extensão de duas horas e quinze minutos, das 14h15 às 16h30.

A decisão de reduzir o tempo do programa ocorre em meio a uma crise de audiência, com dificuldades para atingir 2 pontos na Grande São Paulo. Além disso, o Fofocalizando frequentemente perde público criando um declínio nos números da emissora.

Com essas mudanças drásticas, o "facão" está voltando a assombrar a emissora.

Apesar desses desafios, Silvio Santos, o proprietário do SBT, tem sido um defensor fervoroso do Fofocalizando desde seu lançamento em 2016.

Ele se emocionou com uma homenagem recebida em seu aniversário de 93 anos e reiterou seu apoio ao programa, garantindo sua continuidade na grade da emissora.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar