Esquerda "surta" com números das ações da ROTA em 2023

Ler na área do assinante

No ano de 2023 houve um aumento na letalidade das ações da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), com 32 pessoas mortas em confronto com a polícia.

Esse dado, fornecido pelo Grupo de Atuação Especial da Segurança Pública e Controle Externo da Atividade Policial (Gaesp) do Ministério Público de São Paulo (MPSP), indica um aumento de 357% na letalidade da Rota.

Esse crescimento na letalidade policial da Rota é consideravelmente maior do que o aumento observado em toda a Polícia Militar (PM) de São Paulo durante o primeiro ano do Governo Tarcísio. No total, a PM teve um aumento de 26% na letalidade no mesmo período.

Como já era de se esperar, a esquerda já começou a "surtar" diante desse número.

O "surto" esquerdista é maior com declarações como a do deputado federal Sargento Fahur:

"Bandido bom é bandido morto"

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar