Diniz é demitido da Seleção Brasileira

Ler na área do assinante

Fernando Diniz não é mais o técnico da Seleção Brasileira.

A decisão de encerrar seu contrato partiu do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, que foi recentemente reconduzido ao cargo por meio de uma decisão liminar do Supremo Tribunal Federal (STF).

A comunicação da demissão de Fernando Diniz foi feita inicialmente a Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, clube onde Diniz também exerce a função de treinador. Posteriormente, o próprio Diniz foi informado sobre sua dispensa da seleção.

Durante seu período à frente da equipe nacional, Diniz comandou seis jogos nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Este período foi marcado por vitórias contra Bolívia e Peru, um empate com a Venezuela e derrotas frente a Uruguai, Colômbia e Argentina.

Fernando Diniz foi contratado em 4 de julho de 2023 para dirigir a seleção brasileira por um ano, com o intuito de ser sucedido por Carlo Ancelotti em junho de 2024. Contudo, planos mudaram após Ancelotti renovar seu contrato com o Real Madrid.

Agora, resta saber quem será o próximo técnico da seleção...

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar