“Queremos ajudar o cidadão brasileiro a ser protagonista de um novo país”, afirma Padre Kelmon (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

De forma corajosa, Padre Kelmon enfrentou Lula nos debates eleitorais de 2022, ‘exorcizou’ o petista e desde então é perseguido pela esquerda.

Armado com a fé, ele não recuou e criou o Foro do Brasil, uma resposta ao Foro de São Paulo e ao avanço do comunismo.

De volta ao Super Debate, apresentado pelo jornalista Diogo Forjaz, Padre Kelmon deu mais detalhes sobre a iniciativa:

“O povo precisa de cultura política, precisa participar mais ativamente da vida pública, a fazer política no bairro, na escola, na igreja... Queremos ajudar o cidadão brasileiro a ser protagonista de um novo país. 
Aí que entra o método não mais de uma política egocêntrica, onde o ser humano se coloca como principal. Não acreditamos nessa política, só causa divisão. Precisamos vivenciar o que não é novo, mas foi deixado de lado, precisamos redescobrir o cristocentrismo. 
É uma política onde a outra pessoa é fundamental para o ato político, colocando Jesus como modelo e referência”, ressaltou. 

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar