Malafaia sobe o tom como nunca antes contra Moraes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O pastor Silas Malafaia soltou o verbo contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Malafaia classificou Moraes como um "réu confesso", referindo-se a uma entrevista recente do ministro ao jornal O Globo.

Nesta entrevista, Moraes mencionou ter descoberto, após os eventos de 8 de janeiro, três supostos planos para atentar contra sua vida.

Malafaia questionou a veracidade das acusações de Moraes:

"O ônus da prova cabe a quem acusa. Onde estão as evidências, Alexandre de Moraes, dessas sérias alegações?", indagou.

Prosseguindo com suas declarações, Malafaia enfatizou a falta de imparcialidade de Moraes para julgar os casos decorrentes dos acontecimentos de 8 de janeiro, devido à sua posição como vítima potencial:

"Alexandre de Moraes, o senhor não possui a moralidade nem as condições legais e jurídicas necessárias para condenar essas pessoas. 
Por quê? O senhor é parte do processo, conforme suas próprias palavras. Como pôde julgar esses indivíduos, especialmente sem o devido processo legal, no âmbito do Supremo Tribunal Federal, sendo parte interessada? 
Se o senhor já sabia previamente de planos contra a sua vida, jamais deveria ter julgado essas pessoas. Todo julgamento feito pelo senhor contra essas pessoas é inválido", afirmou.

Confira:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar