Famoso cantor internacional é obrigado a pausar a carreira após descobrir doença grave

Ler na área do assinante

Michael Bolton, conhecido pelo sucesso ‘When a Man Loves a Woman’, compartilhou em suas redes sociais nesta sexta-feira (5) que recebeu um diagnóstico de câncer no cérebro, o que levou à realização de uma cirurgia de emergência.

Aos 70 anos, o renomado cantor norte-americano informou que sua recuperação está progredindo bem, porém anunciou uma pausa temporária em suas turnês musicais.

“Gostaria de desejar a todos um ano novo muito feliz e saudável! Além disso, gostaria de compartilhar que 2023 trouxe alguns desafios inesperados. Pouco antes do período de festas, foi descoberto um tumor cerebral em mim, necessitando de cirurgia imediata”, contou Bolton.
“Com a ajuda de uma equipe médica excepcional, a operação foi bem-sucedida. Atualmente estou me recuperando em casa, rodeado pelo amor e apoio imensuráveis da minha família”, relatou ele.

O cantor explicou a necessidade de interromper seus shows para focar em sua saúde.

“Nos meses vindouros, vou dedicar meu tempo e energia à minha recuperação, o que implica uma pausa nas minhas turnês”, disse.
“Sempre é extremamente difícil para mim desapontar meus fãs ou adiar uma apresentação, mas estou confiante de que estou fazendo o meu melhor para acelerar minha recuperação e retornar aos palcos em breve”, declarou. 
“Sou profundamente grato pelo amor e apoio que vocês têm me proporcionado generosamente ao longo dos anos. Tenham certeza de que estou guardando suas mensagens positivas no coração e providenciarei mais notícias assim que possível. Com muito amor, MB”, concluiu o artista.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar