Delegado é investigado por suspeita de abuso de miss trans após oferecer carona (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O delegado Kleyton Manoel Dias, vinculado à 8ª Delegacia Distrital de Goiânia, está sendo investigado por uma acusação de ter estuprado uma mulher trans, a qual ele ofereceu uma carona ao sair de uma festa na cidade. 

A suposta vítima é uma ex-miss em concursos de beleza.

A Polícia Civil, em uma nota, declarou que assim que teve conhecimento do ocorrido, tomou todas as providências necessárias para esclarecer o caso. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia da Mulher (Deaem), com apoio e supervisão da Corregedoria.

A vítima relata que o abuso ocorreu na madrugada de sexta-feira (5), após ter ido a uma festa organizada por um jornalista, que reservou uma boate inteira em Goiânia. Kleyton Dias estava entre os convidados. Após a festa, quando o jornalista já havia saído, o delegado ofereceu carona para a vítima e outra mulher.

Conforme o relato, depois de deixar a outra mulher em sua residência, o delegado dirigiu-se para a casa da vítima. Ela afirma que, em um determinado ponto do trajeto, foi levada ao porta-malas do carro, onde sofreu abuso sexual. Posteriormente, ela foi deixada em sua casa, localizada no Setor Jaó.

Câmeras de segurança capturaram imagens de um veículo parado em frente à casa da vítima e registraram o momento em que ela sai do carro, completamente desprovida de roupas.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar