Lira avança contra o uso de Inteligência Artificial no Brasil: "Evolução das fake news" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Mais censura à vista?

O presidente da Câmara, Arthur Lira pretende colocar como prioridade em 2024 a votação de uma proposta que trate da regulamentação do uso da inteligência artificial no Brasil.

Em 2021, os deputados aprovaram um marco legal da inteligência artificial, mas a matéria foi engavetada pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

Segundo aliados de Lira, o presidente da Câmara tem se mostrado preocupado com o avanço de conteúdos ‘falsos’ por meio do uso da tecnologia. A avaliação de Lira é de que a inteligência artificial é a “evolução da fake news” e pode ter efeitos imensuráveis nas eleições municipais deste ano. 

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar